Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Barrocas: Ex-prefeito afirma que não vai deixar o Partido dos Trabalhadores (PT)

Sanador Jaques Wagner e Almir de Maciel - Foto: Reprodução
Segundo o ex-prefeito José Almir de Araújo Queiroz, o conhecido Almir de Maciel, apesar de sempre dialogar com lideranças dos diversos partidos, algo natural numa democracia, ele seguirá filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), pelo qual disputou a última eleição municipal.

"Houve comentários sobre a minha ida para o PP, teve sim conversas e convites para diversos partidos, mas eu continuo no PT, fazendo parte da base de apoio do Governador Rui Costa". Os comentários surgiram após uma postagem no Facebook sugerir que ele estava conversando com o vice governador João Leão líder do Partido Progressistas na Bahia.

"Não tem essa possibilidade, inclusive agora faço parte do governo", informou o ex-prefeito, que revelou ter sido nomeado recentemente para ocupar o cargo de Gerente Regional da 'área vegetal' da ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia), onde irá atuar em 20 cidades da região. José Almir é Engenheiro Agrônomo. 

Na última eleição, Almir de Maciel obteve 4658 votos, contra 6204 do prefeito reeleito José Jailson filiado ao PSD. Ambos mudaram de partido meses antes da eleição. O ex-prefeito também comentou sobre o apoio a deputados do partido do atual prefeito, mas essa a gente conta em outro momento.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário