Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Matheus Lama confirma participação no Programa Universo da TV Aratu afiliada do SBT

Imagem Divulgação/Reprodução

Piloto de Motocross e tendo começado na música à cerca de 03 meses, o barroquense Matheus Lama já tem o que comemorar, no curto espaço de tempo, muitas coisas boas estão acontecendo. Matheus ganhou visibilidade nas redes sociais após gravar um vídeo cantando no sítio, logo lançou clip, gravou CD, realizou uma grande live com participações especiais, e fará nesta quinta-feira (17), sua estreia na TV. O Piloto participará do programa Universo, com apresentação de Alex Lopes na TV Aratu Bahia, afiliada ao SBT.

Num bate papo rápido que vai ao ar hoje na Rádio A Nossa Voz (programa Rubenilson Nogueira), o Lama falou do momento e disse que tudo está acontecendo especialmente graças ao apoio dos fãs: "A palavra é agradecimento! Agradecer a minha cidade Barrocas, por que eu fiz um vídeo, uma brincadeira e a galera pegou esse vídeo e fez viralizar, fez chegar até um estúdio profissional, e fez isso tudo acontecer", destacou.

A participação será amanhã às 14 horas. O piloto deixou o segredo no ar, mas confirmou que terá novidade no programa, então fique ligados: "Vem novidade boa por aí. Obrigado aos ouvintes da Rádio A Nossa Voz, escutem o piloto".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário