terça-feira, 8 de junho de 2021

Vitória perde em casa para o Náutico, na segunda rodada do Brasileirão Série B

Foto: Reprodução
O EC Vitória foi à campo na noite da segunda-feira (07), para enfrentar o Náutico na primeira partida no estádio Barradão no Campeonato Brasileiro Série B 2021. Após o empate fora de casa diante do Guarani, a expectativa era de subir na tabela, porém, falhas defensivas comprometeram o resultado rubro-negro.

No primeiro tempo quem mais criou foi o Vitória, a equipe baiana conseguiu encaixar bons contra-ataques, porém faltou pontaria na hora de balançar as redes. Nos últimos minutos o Náutico cresceu e passou a pressionar, mas nenhuma das equipes estavam inspiradas.

Na volta após o intervalo, a equipe pernambucana surpreendeu, Jean Carlos fez 1x0 ainda no primeiro minuto do segundo tempo, num gol considerado inesperado. O meia chutou de longe, na lateral do campo, a defesa rubro-negra falhou e a bola foi entrando no gol a cada erro passado. A frente no placar, o Náutico se fechou e dificultou a criação do Vitória, que só conseguiu uma chance que parou no travessão. Fim de jogo, Vitória 0x1 Náutico.

Com o resultado, o Vitória caiu quatro posições na tabela. O Leão agora é o 14º lugar na competição, e soma apenas um ponto. O rubro-negro volta à campo na quinta (10), para a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Internacional, com uma desvantagem de 0x1 no placar, após perder o primeiro jogo no Barradão. 
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário