Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Mais de uma tonelada de Maconha foi apreendida no município de Itabuna - Bahia

4 veículos estavam envolvidos no tráfico. Foto Reprodução Calila Notícias

O 15º Batalhão da Polícia Militar do município de Itabuna apreendeu na noite da última terça-feira (15), mais de 1,2 tonelada de maconha prensada. A apreensão ocorreu após uma denúncia de tráfico, em uma estrada vicinal na zona rural da cidade.

A guarnição da PM recebeu a informação de que um caminhão circulava em atitude suspeita escoltado por dois veículos pequenos, após a aproximação com os suspeito, segundo relatos, os policiais foram surpreendidos por disparos contra a equipe. Em seguida os indivíduos fugiram por uma mata, deixando para trás, um Onix Branco, um Fiat Pálio Branco, uma motocicleta CG Titan vermelha, e um Caminhão Mercedes Benz.

Nas buscas no interior dos veículos foram encontrados 15 fardos de Maconha no Onix, e no caminhão, sob uma carga de Fubá grande quantidade de entorpecentes: “No caminhão, escondido embaixo de uma carga de fubá, também estavam vários fardos da droga”, explicou o comandante Sandro Crispim. A PRF encontrou um casal, um homem e duas crianças, que foram apresentados junto as drogas na Delegacia de Itabuna.

@ Nossa Voz com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário