Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Barrocas: Ato de vandalismo causa destruição em Praça do Povoado de Minação

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na manhã do domingo dia (20), moradores do Povoado de Minação, localizado à cerca de 12 km da sede do município de Barrocas, se depararam com cenas lamentáveis. A Praça central do Povoado que foi reformada há aproximadamente 01 ano, teve bancos quebrados e plantas do jardim arrancadas, causando revolta na população.

"Olha aí galera o que fizeram na Praça de Minação, quebraram os bancos tudo, arrancaram as plantas, espatifaram tudo aí", lamenta um morador em vídeo compartilhado nas redes sociais. As imagens mostram bancos de ferro arrancados do piso e quebrados: "Olha o que os vândalos fizeram essa noite na Minação, na Praça da Minação", informou um morador que enviou fotos e vídeos ao JNV na manhã do domingo.

A Minação é um dos maiores povoado do município, e conta com duas praças, o ato de vandalismo aconteceu na praça principal, que fica em frente ao Posto de Saúde. Segundo o artigo 163 do Código Penal, destruir, inutilizar ou deteriorar o bem ou serviços de uma união, tanto estado, quanto município é considerado crime contra o patrimônio público. Podendo a pessoa ser presa e responder pelo crime.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário