Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Barrocas: Secretários municipais e políticos, plantaram mudas de árvores no dia do meio ambiente

Foto: Reprodução Prefeitura Municipal de Barrocas
Nesta ano o tema escolhido para 'O Dia Mundial do Meio Ambiente' foi Restauração de Ecossistemas. Em Barrocas, como parte das 'ações' relacionadas à Vª Semana do Meio Ambiente, secretários municipais e vereadores, plantaram árvores em em alguns locais, como no entorno do Campo de Futebol e às margens da linha férrea na comunidade de Retirada.

Árvores plantadas no Campo de Futebol
Foto:Reprodução
A restauração do ecossistema pode acontecer de várias formas: plantação de árvores, tornar cidades verdes, restauração de jardins, mudança na alimentação ou limpeza de rios e costas. O plantio de árvores em Barrocas, contou com a participação do Secretário de Agricultura José Alves, Secretário de Obras Dionísio Firmo, além do Presidente da Câmara Antonio Carlos e servidores públicos da Superintendência do Meio Ambiente que coordenaram as atividades.

Em postagem na página da Prefeitura, a Semana do Meio Ambiente foi destacada, mas não foram relacionadas as ações realizadas no município: "A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e da Superintendência do Meio Ambiente, realizou a Vª Semana do Meio Ambiente com o tema: Restaurar para viver. Várias ações para a preservação do meio ambiente foram feitas entre os dias 01 a 05 de Junho", informou sem mencionar quais as ações.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário