Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Barrocas: Piloto Matheus Lama lança CD atualizado nesta sexta-feira (18)

Foto Reprodução Redes Sociais / @matheuslama33

O novo CD do Matheus Lama que seria anunciado ontem no programa Universo da TV Aratu afiliada do SBT na Bahia, mesmo com a mudança da apresentação para outra data, o lançamento foi mantido para esta sexta-feira (18), e terá novas músicas autorais e regravações que devem agradar aos fãs do Piloto. 

As redes sociais do artista barroquense destacou o lançamento. O CD estará disponível para download nas variadas plataformas às 18h: "Grande expectativa, a gente faz tudo pensando nas pessoas, e acho que vocês vão gostar. O CD vem com novas músicas, inclusive autorais, além de outras canções que vão acelerar corações. Escutem o Piloto", afirmou Matheus questionado sobre o novo repertório.  

O primeiro CD do Piloto foi lançado na sexta-feira dia 09 de abril e teve ótima repercussão (ver aqui), ganhando destaques nas principais plataformas de música, como; Estação do Arrocha, Acervo News, Sua Música, o Canal Bruno Sales dentre outros. O novo repertório de Matheus estará disponível a partir das 18:00 no Sua Música, YouTube, Deezer e Spotfy.

@ Nossa Voz - Por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário