Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Campanha "DOE" arrecadou alimentos para famílias carentes do município de Barrocas

Na manhã do sábado dia (26) de junho, aconteceu na Praça da Matriz de Barrocas, o momento de arrecadação de alimentos para a campanha solidária "DOE", organizada por membros da Igreja Quadrangular sobre a coordenação do Pastor Edivaldo Azevedo. Com um carro de som, o Pastor destacava a ação e agradecia as pessoas e comércios que apoiavam e colaboravam com doações. 

O evento contou com a participação de voluntários. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias que enfrentam dificuldades diante da pandemia. Afirmando ser impossível fechar os olhos diante da situação de algumas famílias do município, Edivaldo Azevedo demonstrou bastante alegria com o resultado, segundo ela, a população acolheu e ajudou. 

"A campanha foi muito boa, muito produtiva. Fizemos uma boa arrecadação pelo fato de ser a primeira vez. As pessoas entenderam objetivo do projeto, e assim estamos nós trabalhando para poder ajudar famílias carentes. A Bíblia fala que se você sabe que deve fazer o bem e não faz, a gente peca. Então não tem como a gente saber de algumas situações, ver, fechar os olhos e cruzar os braço como se nada tivesse acontecendo. Então a gente partiu pra cima", afirmou o religioso. O projeto que contou ainda com o apoio da OMEB - Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas. 

Da Redação por Ana Clara Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário