Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Escassez de medicamento, contratos irregulares e falta de transporte estudantil, são temas do 1º 'Notificação na Tela'

Aqui você tem vez e voz para expressar os problemas que vem passando. Arte: Kauã Sherman
Na estreia do quadro 'Notificação na Tela', através do qual as reclamações enviadas pela população da região para rádio através do WhatsApp (75 99189-6185), serão mostradas sem identificarmos a fonte, hoje 'notificamos' denúncias sobre falta de medicamentos, dificuldades de estudantes para conseguir transporte dentre outros assuntos. 

MENSAGEM 01 - "Mais um amigo que tem a esposa diabética, foi pegar insulina e já tem dois meses que não encontra, dizem que chega e acaba, mas como, se lá tem o cadastro dos usuários do medicamento? Estão comprando a menos, pra poder não gastar muito? Esse é o prefeito modelo de gestão? Só na cabeça dos aliados", escreveu o denunciante.

MENSAGEM 02 - "Eu como aluna do Andaraí, venho falar sobre o transporte. Estamos correndo atrás dos nossos diretos, mas está difícil. Quando é hoje recebo uma mensagem onde diz que segundo o prefeito não tem como dar ônibus para tantos alunos, e que iria conversar com a direção para trazer o curso para a 'cidade do interior baiano', sabemos bem que isso não é possível. 'Iae' prefeito, até lá vamos continuar sem ônibus? Tendo que pagar passagem, fora as despesas de lanche e almoço? Complicado isso viu", lamentou, indignado.

MENSAGEM 03 - "É em relação aos trabalhos contratado, com essa nova lei do E Social de ter que fazer contrato no seu próprio nome, o povo que tem benefício do Renda Brasil não quer fazer contrato no seu nome, mas quer trabalhar, tá usando nome de familiares que estão em outras cidades e alguns até trabalhando em outras coisas, tem gente que realmente precisa e não tem vaga por conta dessas pessoas irregulares que tão querendo trabalhar no nome de outras pessoas que muitas nem na cidade se encontra", relatou.

Fique atento(a) quando ver Notificação na Tela. E se você tem algo para denunciar, independente da região onde você mora, entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185. Notificação na tela, aqui você pode se manifestar sem que seu número vá parar nas mãos dos poderosos, já os administradores comprometidos com a administração, vão buscar a solução diante da identificação dos problemas expostos.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário