Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Limpeza de rua, prejuízo para agricultores e problemas com o transporte escolar, são alertas do Notificação na Tela

Leitores e ouvintes voltaram a enviar reclamações, sobre diversos problemas que prejudicam a comunidade onde vivem. As mensagem chegam através do WhatsApp (75 99189-6185). As fontes não são identificadas, e nesta edição, estamos notificando, o descuido em um povoado do município, problemas enfrentados por agricultores e demanda dos estudantes do município para conseguir transporte.

MENSAGEM 01 - "Não fale meu nome, chama a atenção aí da prefeitura e do vereador (do povoado da Rosa Santa), pra ver se eles mandam alguém pra capinar aqui e pra fazer a poda das árvores, pelo amor de Deus o mato está tomando conta de tudo 😡! E é pra podar as árvores, não cortar tudo e não deixar sombra nenhuma como eles gostam de fazer! O vereador passa por aqui vê a situação que tá, a gente já falou com ele e ele não manda ninguém, vamos ver se depois de colocar na rádio se eles vem" declarou uma moradora do Lagedinho.

MENSAGEM 02 - "Esses problemas de cachorro pegar ovelha é antigo (veja matéria aqui), na minha família todo mundo criava, fomos obrigado a parar por causa dos prejuízos, e muitas vezes a gente não ver porque vão à noite. Os vereadores e o prefeito podem fazer um projeto pra construir um canil e prender todos cachorro de rua", opinou um cidadão.

MENSAGEM 02 - "Falando no transporte pra a Escola de enfermagem Andaraí, todas as cidades está rodado o ônibus amarelinho com os alunos só Barrocas que não. É difícil toda semana 20 reais de passagem fora almoço e lanche. Prefeito qual é o incentivo aos estudantes? Não temos condições, já fazemos quase o impossível pra ver nossos filhos com uma boa formação. Perfeito faça sua parte, pois eles não tá pedindo nada de mais só o que é de direto a educação", alertou uma mãe.

Viu o Notificação na Tela? Participe também. Se você tem algo para denunciar entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185. Aqui você pode se manifestar sem medo, e logo os administradores comprometidos vão buscar a solução diante da identificação das situações expostas.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com participação popular

Sem comentários:

Enviar um comentário