Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Homens são mortos e militar fica ferido durante ação policial na BR 324, em Santa Barbara

Revólver Cal. 38 e Submetralhadora. Foto Reprodução 16º BPM
Durante uma operação da Polícia Militar, realizada na noite desta segunda-feira (03), dois homens morreram no Km 04 da BR-324, no município de Santa Bárbara. Com eles, segundo a polícia, foram encontrados um Revólver Calibre 38, uma Submetralhadora, 49 Trouxinhas de Maconha, 30 Gramas de Cocaína, uma balança de precisão e munições.

De acordo com informações passadas por militares do 1º Pelotão da 2ª Companhia do 16º BPM, os agentes foram recebidos por disparos de arma de fogo por uma dupla armada que tentou fugir em seguida, enquanto os PM's apuravam denúncia de tráfico de drogas nas proximidades do Acampamento Maanaim, por volta das 22:30.

Após o avanço da guarnição, a dupla correu para dentro de uma residência, e de acordo com a PM, realizou mais disparos, o que resultou em uma troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Com a fuga dos envolvidos, os militares avançaram ainda mais na localidade e avistaram um deles escondido atrás de uma porta do imóvel realizando disparos contra a guarnição, que também revidou. Neste momento, um policial foi alvejado no braço.

A equipe policial identificou os suspeitos feridos dentro da casa e, em seguida, prestaram socorro, encaminhado eles para o Hospital Municipal. No entanto, os homens não resistiram e foram a óbito. O PM foi encaminhado ao Hospital Emec em Feira de Santana, mas não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

@ Nossa Voz da Redação com informações do PCS e Repórter Renny Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário