Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Rodada do Campeonato da Arena Chelsea teve W.O. e maior goleada do certame


Na manhã do domingo (02), a Arena Chelsea recebeu a segunda rodada do sue primeiro Campeonato. Duas equipes de Barrocas e duas de Serrinha entraram em campo buscando melhorar seu status na fase de grupos. A Chapecoense do Alto Alegre, enfrentaria o estreante serrinhense Resenha e Fominha, que seria o primeiro jogo do dia. Em seguida duelo, Borussia Dortmund e Palmeiras fechariam o final de semana esportivo.

Marcado para 08:30, a Chape chegou no horário para a partida, os árbitros já estavam em campo, mas nada da equipe adversária chegar, assim o trio cumpriu o tempo de tolerância, e não teve outra decisão, a não ser entregar os pontos a Chapeconse por W.O. A equipe do Alto Alegre agora soma seis pontos, e atualmente é o líder do Grupo B.

O segundo jogo do dia, foi marcado por equipes que amargaram derrota na rodada de abertura, Borussia e Palmeiras fizeram um jogo truncado, de poucos espaços, mas quem soube aproveitar as chances, saiu na frente. O camisa 5, Tchula desbancou a zaga do Dortmund, e balançou a rede duas vezes para abrir e ampliar o placar. Marinelson diminuiu para o Borussia, 2x1. Mas o Palmeiras não deu espaço, e aplicou a maior goleada da competição até então, Jam, Tchula pela terceira vez e Arivaldo decretaram o placar: Palmeira 5x1 Borussia Dortmund. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário