Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Barrocas: Bahia vence o BA-VI do Rosário e mantém invencibilidade de quatro anos

Equipe do Bahia - Foto: Reprodução Tony
No povoado do Rosário, Zona Rural de Barrocas, também teve jogo festivo no final do ano, e lá foi aquele tradicional Ba-Vi que reúne torcedores dos dois principais clubes baianos, sempre cercado de rivalidade, principalmente em 2021 com as duas equipe sendo rebaixadas, ninguém queria perder o clássico.

A partida aconteceu na tarde da sexta-feira (31). O Bahia foi a campo escalado por Tony de Celsino, já o Vitória teve o comando de Jorge e do auxiliar técnico Marcos. Quando a bola rolou mais uma vez foi possível perceber a igualdade, os dois times tentando o domínio da partida, ambos indo ao ataque, mas se segurando na defesa. Como dizem, 'foi um jogo lá e cá', porém o Vitória finalizou mais, o goleiro Tailan do Bahia fez pelo menos três boas defesas, segurando o placar em 0X0.

Equipe do Vitória - Foto: Reprodução
Nos últimos 45 minutos, a busca pelo gol se intensificou, com algumas mudança feitas pelos treinadores os times seguiram com ótimo ritmo, mas os gols não saiam. Até que restando alguns minutos para o fim, falta na intermediária para o Bahia cobrar, Índio chutou bem, a bola bateu no travessão e sobrou para o estreante Jeferson Pela Porco, ele não perdoou, mandando para o fundo da rede. No Placar, Bahia 1X0 Vitória. Com o resultado o Bahia manteve a invencibilidade: "Foi um jogo muito disputado, com as duas equipes procurando o gol. Mas o Bahia se deu melhor e manteve o tabu de 4 anos sem perder", afirmou o técnico Tony.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário