Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Barrocas: Campeonato dos Amigos da Santa Rosa começou com grandes jogos e muitos gols

Equipe da Lagoa Redonda começou bem no Campeonato dos Amigos
E teve bola rolando no Bairro de Santa Rosa no último final de semana, marcando a Rodada de Abertura do 6ª Campeonato de Society dos Amigos, com a organização de Val de Sambão e colaboradores. A competição ganha destaque a cada edição, contando com jogadores da comunidade e convidados.

Nas partidas aconteceu de tudo, a reação improvável, a quase virada desperdiçada e aquela goleada histórica que pode derrubar qualquer treinador. Em três jogos foram marcados 13 gols. No sábado (8), entraram em campo as equipes Umbuzeiro de Caloi, e o Riacho Grande sob o comando do Silvano. 

O Umbuzeiro começou arrasador, dominando o jogo chegou a está vencendo por 3x0, mais no segundo tempo, se deixou dominar, o Riacho Grande mais organizado, controlou a partida, conseguindo o que parecia impossível, uma reação que garantiu o empate. Placar final Umbuzeiro 3x3 Riacho Grande.

Vereador Evandro Mota e Engenheiro Adelson - Foto: Reprodução
No Domingo foram disputados dois jogos, no primeiro o Lagedinho, time do craque Fumaça parece que entrou em campo desatento e a Lagoa Redonda com bela atuação de Gaba foi marcando. Com jogo controlado a Donda fez o placar elástico já na estreia.  Final Lagoa Redonda 4x0 Lagedinho.

No último jogo da roda inaugural, Milho Verde time do Nel entrou em campo focado e abriu 2X0 contra a Santa Rosa do Adelson. Na segunda etapa, a Santa Rosa voltou melhor foi pra cima, e diminuiu, e poderia ter virado, a equipe perdeu 2 pênaltis em sequência. Placar final Milho Verde 2x1 Santa Rosa.

Segundo o vereador Evandro Mota, o destaque da rodada foram os árbitros Peto de Zé Sardinha e Val de Sambão.

Vereador destacou atuação dos árbitros

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário