Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

Barrocas: 10º Duelo entre Casados e Solteiros no Alambique acabou empatado

Time dos Solteiros e Casados (abaixo). Jogo acabou empatado
Em mais um jogo festivo de final de ano no município de Barrocas, na sexta-feira dia (31), Cassados e Solteiros foram a campo pela décima vez no Povoado de Alambique, para decidir quem fica com a 'fama' de vencedor do ano.

A bola rolou e o jogo foi começou bem disputado, com ambas equipes tentando o domínio, mas com falhas do time dos Solteiros, os Casados abriram o placar ainda no primeiro tempo com gol Saha, e ampliaram após gol contra de Juninho. No marcador, Casados 2X0 Solteiros nos primeiras 45 minutos.

No retorno, os Solteiros sabiam que precisavam reagir rápido, e impuseram correria. Com a pressão veio o primeiro gol com Deniscley, e no final da segunda etapa, com gol Wedson (Jaburú) veio o empate. Após está vencendo por 2X0, o casados deixaram escapar a vitória: Placar final 2X2.  Em 2020 quem ganhou o clássico foram os Solteiros.

"Jogo muito disputado, que reuniu grandes jogadores da região como Deniscley, Daniel da Amorosa, Kekey, Luquinhas, Saha e Márcio Paturí", destacou Diego Ferreira. A partida teve arbitragem Serrinhense, o árbitro Zé Fernando apitou o clássico anual. A organização foi de Carlinhos do Quiosque Bavi, Jean e Marquinhos

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário