Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2022

Barrocaas: Ladrões arrombam ponto comercial e roubam fios e ferramenta makita

Imagem Reprodução
Um portão de ferro chumbado na parede foi arrombado e aberto por ladrões para terem acesso ao interior de um ponto comercial, de onde foram furtados diversos rolos de fios e uma makita. A ação criminosa aconteceu na Rua Antônio Ezequiel da Silva no Bairro Alto do Ipê, Centro de Barrocas, na madrugada da quinta-feira dia (28).

Como o proprietário do imóvel está viajando a trabalho, o Boletim do Ocorrência foi registrado pelo seu irmão, que lamentou a situação: "Rapaz os ladrões tão furtado demais na nossa cidade, de ontem para hoje foi lá no comércio do meu irmão, na rua indo para o Alto de Ipe. Foram furtados 9 rolos de fios e um máquina, foi arrobada a porta do fundo", relatou o servidor público conhecido Magno Garça.

Ladrões arrebentaram a parede para abrir o portão - Foto: reprodução
Além do portão do fundo, uma porta de madeira do banheiro no interior do imóvel, onde os fios estavam guardados foi arrombada: "Isso é uma coisa que não pode acontecer, Barrocas pequena, vários furtos acontecendo todo dia toda hora, nem aqui no Rio de Janeiro. Eu passei 40 dias na Bahia, cheguei aqui tava minha casa normalmente, fechadinha, ninguém mexe em nada. Agora um lugar pequeno como Barrocas, rolando esses furtos", lamentou o proprietário, conhecido Marcelo, que mora e trabalha na capital carioca.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário