Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Maior cidade do Território do Sisal, Serrinha ultrapassa os 100 casos ativos de Covid-19

Foto: Reprodução Info Serrinha
Após o grande número de testagens positivas para a COVID-19 nos últimos dias, o município de Serrinha ultrapassou ontem a marca de 100 casos ativos do novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo perfil oficial da Prefeitura Municipal, através do boletim epidemiológico na quinta-feira (27).

Os casos ativos representam um aumento de mais de 48% em relação ao boletim divulgado na última segunda (24), mostrando que o número de pessoas que positivaram, cresceu bastante durante toda a semana. O total de pessoas que tiveram resultado positivo é de 101. No boletim Epidemiológico divulgado na segunda dia 24, Serrinha registrava 68 casos, com isso houve um aumento de 48,52% em três dias.

Os registros são consideravelmente altos, e preocupam os munícipes e as autoridades locais. Devido ao grande número de pessoas infectadas, entre elas profissionais que atuam na Secretaria de Saúde, incluindo o próprio Secretário Alexandre Tahim, o prédio onde funciona a (SMS), foi fechado hoje para desinfecção (veja matéria aqui). O município ainda conta com 194 casos suspeitos, e 93 óbitos.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário