Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2022

Prefeitura de Serrinha inicia Campeonato de Futebol no reformado Estádio Mariano Santana

Foto: Reprodução Prefeitura de Serrinha
O futebol está oficialmente de volta ao Estádio Mariano Santana, o Marianão, palco dos desportistas serrinhenses. Após passar por reforma, o estádio recebeu nas manhãs do sábado (22) e neste domingo (23), os jogos que marcaram a abertura do Campeonato Serrinhense de Futebol de Série Be A. Mas a cerimônia oficial de entrega da praça esportiva aconteceu hoje.

A página do governo municipal destacou a importância deste dia: "Mais um dia que ficará marcado na história de Serrinha. Entregamos neste domingo (23) a Nova Arena Marianão e iniciamos o Campeonato Serrinhense da Série A". Já o prefeito Adriano falou sobre o início da competição no estádio: "Fazendo um campeonato a nível de Serrinha, série A e série B, só com atletas da cidade de Serrinha, porque a gente já quer tá preparando uma seleção muito competitiva também, para tá jogando o Campeonato que vai ter do Sisal aqui. Um dia importante na cidade de Serrinha, que a gente fica muito feliz", disse o prefeito que finalizou agradecendo ao Secretário de Esportes Adriano da Chapada e a todos os demais envolvidos na competição.  

A rodada de abertura do Campeonato Serrinhense Série A, teve entrada gratuita para a torcida, que pode assistir dois jogos: Bomba 2X2 Independente, às 08h30m e Vitória de Zé de Kelé 0X1 Santa Fé às 10h30m. 


@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário