Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Família confirma morte do comerciante Dilton, irmão do ex-prefeito Almir de Maciel

Reprodução Arquivo Pessoal
José Adailton Araújo Queiroz, 46 anos, estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, desde a última sexta-feira (14), após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Dilton, como era conhecido, teve suspeita de morte encefálica no domingo, confirmada na noite da segunda-feira (17) por volta das 21h10m após os médicos seguiram os protocolos para o diagnóstico.

A notícia foi comunicada pela médica Mayane Mota que é sobrinha do comerciante. A pacata cidade de Barrocas esta de luto, Dilton era muito querido e bastante conhecido por seu jeito simples e descontraído. Um trabalhador nato, que desde muito jovem empreende no município. Atualmente além de fazer parte da Rede Max-Ciel Supermercados, ele administrava uma empresa de reciclagem, na qual gerava vários postos de trabalho.

Irmão mais velho, o ex-prefeito José Almir esteve a todo momento junto ao irmão em Feira de Santana. Ontem, através das redes sociais ele falou sobre a morte do irmão: "Queria poder voltar atrás e parar o tempo quando você ainda estava aqui. Queria ter mais tempo ao seu lado, fazer e dizer tudo que não fizemos e dissemos. Queria que você não tivesse partido para sempre. Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, meu irmão", escreveu Almir de Maciel.

Como a família decidiu pela doação dos órgãos, ainda não foi divulgada a data e horário do sepultamento. Dilton de Maciel deixa três filhos, Dhemisson de 21 anos, Clara de 14 e um bebê de 1 ano e 8 meses.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário