Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

Em assembleia geral, comerciantes elegem novo Presidente da CDL de Barrocas

Paulino Oliveira terá como vice a ex-presidenta Rose da Fonseca
Na última quarta-feira (29), o comerciante do ramo de capotaria, Paulino Oliveira Freitas, foi escolhido em reunião da Assembleia Geral, o novo Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas. A eleição do conhecido Paulino Capoteiro, foi por aclamação, já que apenas uma chapa foi registrada, algo comum desde a criação.

Associado da entidade desde a sua fundação em agosto de 2007, Paulino é um dos mais atuantes diretores, tendo ocupado várias pastas na CDL, fazendo parte do conselho fiscal,  sendo vice-presidente do SPC, depois de ADM e Finança, de Assuntos Sociais e Comunitário, antes de ser eleito presidente ele estava como vice.

Novos diretores e equipe administrativa da CDL de Barrocas
Questionado sobre qual o seu propósito no novo cargo, Paulo foi objetivo: "Inovar". Sobre os desafios da CDL para os próximos anos ele afirmou: "Unir forças junto ao coorporativo e associados, fortalecer e buscar novas parcerias, a exemplo da Mineração Fazenda Brasileiro, Sebrae. Através do Associativismo e Cooperativismo dá mais oportunidades na qualificação da mão de obra do nosso povo", pontuou.

Em agosta deste ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas completará 15 anos da sua fundação, a entidade já foi presidida por Rubenilson Nogueira, Givaldo Ferreira, Clécio Queiroz, Marcílio Nunes e Rose Fonseca, respectivamente. Paulino ficará a frente da CDL por três ano, de 2022 à 2024.

A nova diretoria eleita, é formada por 15 comerciantes que ocupam cargos distintos, além do presidente, são 09 diretores vice presidentes, 02 suplentes, 02 membros do conselho fiscal e 01 membro do conselho consultivo. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário