Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Barrocas: Cavalgada Grupo Oliveira reuniu expressivo número de cavaleiros e amazonas

Rony e sua filha Raquel seguiram em frente do carro de som, puxando a vaqueirama
Após concentrarem-se no Parque Novo Horizonte em Barrocas, por volta das 15h do domingo (9), cavaleiros e amazonas barroquenses e de outros municípios circunvizinhos, partiram em cavalgada com destino ao Clube JPR no Povoado de Nova Brasília, onde a festa do Grupo Oliveira finalizou com shows de Guilherme Rocha, Roque Mattos e Bicho Mimado.

Os amantes das cavalgadas seguiram pelo centro da cidade sendo observados pelas pessoas nas casas e nos pontos comerciais por onde passaram. Jovens, adolescentes, senhores e até crianças, participaram da tradicional cavalgada, puxada com versos e aboios dois aboiadores Miraldo e Canã. 

Diversos grupos participaram da cavalgada
Em contato com o JNV, Rony Oliveira destacou o evento e fez agradecimentos: "Mais uma vez o grupo Oliveira é grato a Deus, aos amigos vaqueiros e patrocinadores e toda população e visitantes que abrilhantaram a nossa cavalgada. Uma festa muito bonita e apreciada em nosso município. Mais uma vez agradecemos ao prefeito Jai e a Polícia Militar pelo apoio na realização desta festa cultural", afirmou o organizador Ronyy Oliveira..

Assista Live Reportagem clicando (aqui)

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário