Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Com um jogador a mais, Jacuipense bate o Vitória e assume liderança do Baianão

Foto: Divulgação EC Vitória
Atualmente o Jacuipense é o time a ser batido no Campeonato Baiano. O Leão do Sisal contou com a expulsão do zagueiro Mateus Moraes logo aos três minutos, para bater o Vitória na tarde do último sábado (29), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano 2022. Com o triunfo, o Jacupa segue com 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada do Baianão, se consolidando entre os favoritos ao caneco.

Com um jogador a mais o Jacuipense teve domínio total das ações e criou as principais chances. Do outro lado, o Rubro-Negro sentiu a expulsão que aconteceu logo aos três minutos e, nas raras vezes que chegou ao ataque, mostrou dificuldade para penetrar a área adversária. Na volta para o segundo tempo, o Vitória ganhou força ofensiva, buscava o gol e tentava marcar, mas o visitante seguiu com domínio das ações e mais próximo de balançar as redes. E, de tanto tentar, o Jacuipense chegou ao gol aos 13 minutos, quando Welder ganhou de cabeça de Ewerton Páscoa e abriu o placar. Com obrigação de reagir, o Vitória se lançou mais à frente e arriscou diversas vezes. Porém, o adversário sempre foi mais perigoso e quase ampliou, o placar final foi de Vitória 0x1 Jacuipense no Barradão

Com o triunfo, o Jacuipense vai a nove pontos e assume a liderança do Baianão com 100% de aproveitamento. Já o Vitória tem o primeiro resultado negativo e cai para a 5ª colocação com quatro pontos conquistados. O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (02) para o primeiro clássico do ano quando no Barradão receberá o Bahia às 19:15.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário