Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2022

Município de Barrocas tem o primeiro caso positivo de Covid-19 identificado em 2022

Hospital Municipal de Barrocas, Ala de Síndrome Gripal
A Secretaria de Saúde de Barrocas, informou no Boletim Epidemiológico divulgado na noite da sexta-feira (07), a confirmação do primeiro caso positivo da covid-19 no município em 2022. Os número de casos de infecção pelo novo coronavírus, começaram a cair com a intensificação da vacinação, ficou controlado e em novembro de 2021 foi zerado. Em todo mês de dezembro apenas um caso foi confirmado, mas quando o resultado foi divulgado, segundo a Secretaria de Saúde o paciente já estava curado, assim nem apareceu no quadro de ativos que permaneceu zerado no último mês do ano.

Além de confirmar um caso positivo, a secretaria informou que outros 06 pacientes que apresentaram sintomas, tiveram material coletados e aguardam resultado de exames: "O boletim epidemiológico de hoje (07), recebemos 01 resultado, sendo 01 positivo (01 da Ladeira), com isso, o município conta com 06 pacientes aguardando resultado e 01 caso ativo".

Imagem Reprodução Facebook
Com esse caso revelado ontem, o município registra o total de 1015 casos confirmados deste o início da pandemia, com 994 curados e 20 óbitos.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário