Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Barrocas: Presidente da Liga esteve na Federação Baiana de Futebol acompanhado do prefeito e vereador

Fotos Reprodução FBF (Redes Sociais)
A visita da comitiva barroquense aconteceu na segunda-feira (17), e foi destacada em matéria da Federação Baiana de Futebol. Segundo a FBF, investimentos no esporte foi a pauta principal, discutiu-se ainda competições e ações para o fomento do futebol, e para isso o município contará com o apoio da federação.

Ainda conforme noticiou a FBF, o grupo que esteve na sede da entidade, foi liderado pelo presidente da Liga, Jobel Miranda, e contou com as presenças do prefeito José Jailson Lima, o vereador José Aldo da Mota, e do assessor Cleverson Alves. A comitiva foi recebida pelo presidente Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, e a diretora de competições, Taíse Galvão. O vereador Aldo do Curralinho que vem dando apoio à Liga Desportiva, destacou a visita a FBF em postagem numa rede social: "discutimos grandes projetos para o futuro dos nossos atletas, nosso prioridade é sempre o desenvolvimento da nossa querida Barrocas", escreveu o parlamentar após o encontro.

No texto publicado no site oficial, a FBF lembra, que a cidade de Barrocas tem (ou teve) 'destaque na prática de modalidades radicais como Motocross e Bicicross (veja matéria completa aqui).  

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário