Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Mulher chega em casa se depara com ex-marido armado com garrucha e chama a polícia

Foto: Reprodução Ascom 16º BPM
Na noite da segunda-feira (10), uma mulher de 27 anos, moradora do conhecido Povoado de Cacheiro de Ernesto, em Serrinha, acionou uma guarnição da Polícia Militar após ter chegado em casa e se deparado com o seu ex-marido, um homem de 36 anos, com uma arma de fogo.

Segundo a Assessoria do 16º BPM, uma guarnição foi acionada através do Cicom, para averiguar situação de ameaça com arma de fogo, no povoado. Lá, a solicitante informou que, quando chegou em casa, encontrou seu ex-marido com uma arma nas mãos. Diante disso, ela fez o retorno com sua moto e ligou para o 190. No local indicado, a guarnição encontrou o acusado. Abordado, ele informou aos policiais onde a arma estava. Diante do ocorrido, a vítima, o suspeito de ameaça e os materiais relacionados, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha para a adoção das medidas cabíveis.

Além da arma modelo garrucha, calibre indefinido, com o homem foram encontrados 02 vasos com pólvora; 01 vaso com chumbo, além de algumas esferas pequenas de diferentes tamanhos.

@ Nossa Voz - Com informações da Polícia Militar

Sem comentários:

Enviar um comentário