Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Ciclista serrinhense sagra-se campeão do Rally Cerapió no Nordeste

Edmilson foi campeão na categoria Master C2. Foto: Reprodução
O Ciclista Serrinhense, Edmilson Ribeiro, de 59 anos, sagrou-se campeão do Rally Cerapió, na categoria masculina Master C2. As bicicletas largaram simbolicamente na cidade cearense de Cumbuco. Mas a prova começou pra valer, após os ciclistas viajaram 280 KM de carro até Jijoca de Jericoara, também no Ceará onde foi realizado o primeiro dia de prova.

Em seguida, todos se deslocaram mais 189 quilômetros para a cidade de Ubajara (Ceará) para participarem do segundo dia de disputa e seguiram com destino à Luis Correia em Parnaíba. Já no estado do Piauí, percorrendo mais 160 Km. Nesta localidade participaram do terceiro dia de prova. De Parnaíba, o deslocamento foi para a cidade de Barreirinhas no Estado do Maranhão onde seria o último dia de prova, porém esse trecho foi cancelado em virtude da morte de um motociclista e, com isso, quem estava na frente no tempo, somando as 3 provas iniciais, foram declarados campeões, na categoria Master C2 foi o serrinhense, Edmilson Ribeiro.

Em uma entrevista para a Rádio Continental, o campeão Edmilson Ribeiro, declarou que conseguiu o feito com uma bicicleta comum e pesada, mas que surpreendeu a todos, no entanto ele frisou que "não importa a bicicleta, o importante é o atleta está preparado".

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações de Ailton Pimentel

Sem comentários:

Enviar um comentário