Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Polícia Militar apreende grande quantidade de droga que seria entregue no Território do Sisal

Drogas e veículo apreendidos na operação. Foto: 16º BPM
Farta quantidade de entorpecentes que teria como destino a cidade de Cansanção, no Território do Sisal da Bahia,  foi interceptada pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (19), no município de Conceição do Coité. A abordagem ao veículo Renault Logan, placa QOP-8164, licença de Belo Horizonte-MG, aconteceu à 1h50m. Segundo consta no boletim divulgado pela Assessoria de Comunicação do 16º BPM, o veículo é proveniente de apropriação indébita da locadora de veículos Localiza.

Ainda de acordo com a polícia, o carro foi visto trafegando na BA-120, e nas proximidades do Motel Castelo, que fica no Bairro Terra Nova, quando uma guarnição da 4º Cia PM de Coité suspeitou, fez o acompanhamento e realizou a abordagem. O automóvel era conduzido por um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, por conta da Lei de abuso de autoridade. Segundo o 16º, A droga havia sido transportada da cidade de Feira de Santana.

O veículo Renault Logan seguia para Cansanção. Foto: 16º BPM
Durante as buscas, os policiais encontraram 14 quilos de maconha e 968 trouxas de cocaína. O envolvido relatou que iria receber 3 mil pela entrega do entorpecente, e revelou que pegou a carga na cidade de Feira de Santana, com entrega combinada para cidade de Cansanção-BA. Foi dada voz de prisão com condução e apresentação na Delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário