Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Muitos tiros e violência em assalto próximo ao cemitério no Centro do município de Barrocas

Foto: Rubenilson Nogueira / Imagem Arma - Reprodução Ascom 16º
Na segunda-feira dia 25, por volta das 21 horas, uma ação criminosa assustou os moradores do entorno do Cemitério, e em outras partes da cidade de Barrocas. Populares informaram que vários tiros foram ouvidos. Segundo relatos, quatro homens bem armados e utilizando máscaras, chegaram rapidamente em um veículo preto, de passeio, demais dados não anotados, vindo do centro de cidade, e renderam três homens que estavam em frente a uma distribuidora na conhecida Rua do Cemitério, vizinho ao Posto Avenida.

Mesmo após terem entregado pertences como dinheiro e aparelhos celulares, as vítimas relataram que foram obrigadas a deitar no chão, e começaram a receber chutes em várias partes do corpo. Em seguida, já na fuga, dois rapazes foram levados e voltaram a ser agredidos no local onde foram deixados, próximo aos chiqueiros na estrada para o Povoado de Boa União. Um dos rapazes contou que foi algemado com as mãos para traz e recebeu coronhadas no rosto, ele apresenta diversos hematomas pelo corpo. 

Duas das vítimas foram levadas pelos criminoso e após sofrerem tortura, foram deixados numa estrada

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas com intuito de localizar os criminosos: "a guarnição de serviço foi acionada via telefone, informando a ocorrência de tentativa de assalto a uma distribuidora de bebidas. Quando em deslocamento, a guarnição encontrou uma das vítimas do assalto. Ao chegar no local, nenhum suspeito ou as demais vítimas foram localizados", informou a Ascom do 16º BPM.

Segundo uma das vítimas, além de R$6 mil reais em dinheiro, o aparelho celular foi levado. Um outro rapaz, disse que R$1.200,00 reais da venda do comércio foram subtraído pelos criminosos. Após o ocorrido, um morador que passava pela rua encontrou uma arma municiada  caída no chão: "Os policiais foram informados de que alguém teria encontrado um revólver possivelmente utilizado na ação. De imediato a Guarnição foi até o local e recolheu a arma de fogo. Tratava-se de 1(Um) Revolver Cal. 32 com 3(três) Cartuchos .32, sendo que 2(dois) intactos e 1(deflagrado). 

Revolver calibre .32 da marca Touros encontrado caído no chão - Imagem Reprodução
O clima é de medo entre moradores e comerciantes da área: "Parece que eles ficam de olho na gente trabalhando, sabem que a gente é correria e vem nos roubar", lamentou um homem que pediu para não ser identificado.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Com informações da Ascom do 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário