Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2022

Barrocas: Jogo dos Trecheiros reuniu amigos para clássico do futebol e promoveu ação social

Time vencedor do clássico no Barrocão. Foto: Kauã Sherman

O campo municipal, palco de grandes jogos do futebol barroquense, recebeu mais uma importante partida na manhã da última quinta-feira (30). Com o intuito de promover o reencontro de amigos que passam meses distante, trecheiros se encontraram para o 2º Jogo dos Amigos do Trecho. As equipes se dividiram entre Time Preto e Azul, e apesar do sol forte, fizeram um grande jogo no campão.

Após o pontapé inicial dado pela conhecido João Saldanha, a equipe liderada por Clécio Lima, atacou o time azul, e não demorou muito para consegui abrir o placar. Foi Tivuriu que fez a festa para o time de preto abrindo o placar. Melhor em campo o time ampliou com Dionei, garantiu o domínio para equipe de Bobô, 2x0 no placar. Após os gols sofridos o Time Azul partiu para o ataque buscando diminuir a diferença, mas acabou deixando espaços, Pituquinha não desperdiçou a chance, carimbando 3x0. Nos minutos finais do primeiro tempo, Dubel, cobrando falta, diminuiu para o time Azul, 3x1 placar do primeiro tempo. 

Time Azul não conseguiu ser superior no confronto. Foto: Kauã Sherman

No retorno, Marcone de Prego botou fogo no jogo, marcando o segundo e diminuindo a diferença (3x2 no placar). porém o Time Preto acordou rápido, e tratou de evitar o pior, sacramentando a vitória com mais um gol de Pituquinha e outro de Helder, a partida foi finalizada com um 5x2.

Sobre a realização do jogo e a ação social, Bocão afirmou: "Nós convidamos todos os trecheiros, a gente passa o tempo todo no vão do mundo, e organizamos pra encontrar os amigos. Veio gente de Teofilândia, Serrinha, de toda região. Nós estamos arrecadando alimentos para as famílias carentes que estão precisando. Só temos que agradecer todo mundo e a população barroquense", destacou o trecheiro que é um dos organizadores do evento (Assista vídeo aqui).

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário