Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2022

Em visita ao Povoado de Periquito vereador Sinésio denuncia reforma da quadra de esporte

Fotos Reprodução - Facebook Sinésio Lima
O Vereador Sinésio Lima esteve na última quinta-feira (06), no povoado de Periquito, na Zona Rural de Barrocas, onde gravou um vídeo mostrando uma reforma mal feita, com a pintura foi sobre um reboco fofo. O parlamentar lamentou a mal aplicação do dinheiro público: "Todo fofo aqui o reboco, todo rachado, assunta bem, já pintado. Isso aqui não é reforma não, é maquiação", afirmou o vereador que está no seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Em postagem no Facebook sobre a situação da quadra, o edil escreveu: "Fui ao Periquito visitar a “reforma” da quadra e é nessa situação que está, já iniciaram a pintura sem fazer o serviço direito, as paredes e a arquibancada estão cheias de rachaduras, estão fazendo apenas uma maquiagem, é triste ver que estão fazendo mal uso do dinheiro público, pois desse jeito que seguem trabalhando logo danifica tudo novamente!", denunciou Sinésio de Jovem.

Diversas quadras de esporte do município estão sendo reformadas pela Prefeitura Municipal de Barrocas. Sinésio disse que irá visitar as demais obras para saber se o serviço foi bem feito: "O absurdo de dinheiro que foi lançado para essas quadras, o valor, e você tá vendo aqui a situação, pintaram por cima da massa toda solta, tem cabimento não, isso é uma vergonha, é o dinheiro nosso jogado fora." Lamentou o parlamentar.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário