Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

5ª Rodada da Arena Chelsea definem três equipes que avançaram para a Semifinal

Chape x Bairro 13 / Resenha x Palmeiras / Goiás x Borussia / Chelsea x Vitória. Fotos: Kauã Sherman
Neste final de semana, a Arena Chelsea recebeu a quinta rodada da fase de grupos, a última para algumas equipes. Restam apenas mais dois jogos para definirem os quatro finalistas, pois a segunda rodada acabou sendo adiada para os próximos dias (29 e 30). Até o momento, três equipes já estão na próxima fase e já tem confronto definido.

Na tarde do sábado (22), a Chapecoense foi a campo enfrentar o Bairro 13, que partiu pra cima da equipe do Alto Alegre e garantiu uma goleada, 6x0. Sem Eto Gol pela Chape, quem brilhou foi Luquinhas do Bairro 13, que encantou o público com seus quatro gols, disparando na artilharia e deixando sua equipe mais próxima da classificação. No fim do jogo, Tata e Denisclei diminuíram para a Chapecoense, com o placar final de Bairro 13 (6x2). No segundo jogo do dia, apenas o Resenha e Fominha entrou em campo, e conquistou por W.o os pontos da também equipe serrinhense, Palmeiras que não compareceu à Arena.

Já no domingo (23), quem abriria a rodada seria o Goiás, enfrentando a equipe do Borussia, porém, o time do Negão foi o único a entrar em campo, vencendo por W.o a equipe do Borussia da Nova Brasília. No segundo jogo do dia, jogo entre duas equipes invictas, Chelsea enfrentou o Vitória da Amorosa, melhor para a equipe coiteense, que conseguiu abrir 1x0 no início da partida. No fim da primeira etapa, o Chelsea apertou e empatou, chegando próximo da virada. Porém, na volta após o intervalo, ninguém conseguiu quebrar a defesa, mas o Chelsea acabou vacilando e o Vitória conseguiu fazer o 2x1 no fim do jogo com Ronald, vencendo o duelo e mantendo 100% de aproveitamento.

No próximo final de semana (29 e 30), o Vitória de Amorosa enfrentará o Bairro 13, o Vasco disputará com o Goiás e a Chapecoense enfrentará o Resenha e Fominha, pela rodada adiada, que antecede a fase mata-mata do 1º Campeonato da Arena Chelsea. O Goiás disputará com o Vitória da Amorosa uma vaga na Final da competição.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário