Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2022

Idoso é encontrado morto com abelhas sobre seu corpo em fazenda de Riachão do Jacuípe

José Claudio sofreu mais de 200 ferroadas de abelha. Foto Reprodução Calila Notícia
Atendendo uma ocorrência de desaparecimento, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses seguiu para o local indicado no início da noite desta sexta-feira (14), com o objetivo de localizar o idoso José Claudio Carneiro, 75 anos, ele tinha saído da Praça Landulfo Alves onde residia no centro de Riachão do Jacuípe, e seguido para sua propriedade rural, onde iria com apartar o gado. A Fazenda Lagoa do Retiro, fica às margens da BR 324, no sentido Riachão do Jacuípe ao município de Tanquinho, distante 13 km da sede.

De acordo com informações passadas pela Brigada Voluntária, ao chegar no destino, alguns populares que também já estavam a procura de José Claudio, encontram o idoso sem vida, supostamente após ele ter sofrido um ataque de abelhas, já que ao se aproximarem do encontraram muitas delas ainda sobre o corpo.

Segundo os socorristas, o idoso estava com a roupa toda molhada, por isso eles supõem que o mesmo pode ter entrado num tanque para se livrar do enxame de abelhas, e saído em seguida quando caiu depois de sofrer mais de 200 ferroadas. José estava montado em um jegue, que usava para apartar o gado, o animal foi encontrado nas proximidades com a sela caída.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do CN

Sem comentários:

Enviar um comentário