Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Homem comete suicídio após atentar contra a vida da sua companheira em Santaluz

Por volta das 18h da quarta-feira (12), logo após uma tentativa de feminicídio com arma de fogo ocorrida na Rua João Baião de Souza, Bairro de São Pedro, no município de Santaluz, Território do Sisal da Bahia, um homem de identidade e idade não reveladas, foi encontrado enforcado numa árvore. 

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi informada através do telefone funcional, que o homem havia invadido uma residência e teria efetuado disparo de arma de fogo contra uma adolescente, a qual era sua companheira: "Segundo informações, a vítima havia sido atingida nas costas, na altura da clavícula, e saiu correndo para a rua pedindo socorro. Nesse momento, o acusado evadiu-se e, em seguida, enforcou-se em uma árvore", informou a Ascom do 16º BPM. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade, segundo informações ela não corre risco de morte.

Além da espingarda artesanal, foram encontrados uma machadinha e um canivete.  As armas relacionadas foram encontradas no interior da residência da vítima e foram recolhidas, a fim de serem encaminhadas à Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

@ Nossa Voz - Com informações do 16º BPM/ Serrinha

Sem comentários:

Enviar um comentário