Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2022

Barrocas: CDL reunirá comerciantes e clientes para sorteio da Campanha de Natal

Caixas com os cupons foram recolhidas na sexta-feira
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas realizará na manhã desta sábado (08), às 10 horas, na Praça São João, centro, o sorteio de mais uma Campanha Um Show de Natal de Barrocas. No total, 10 prêmios serão sorteados para os clientes que compraram nas lojas credenciadas, preencheram os cupons e depositaram nas urnas espalhadas pela cidade.

Aderiram à campanha promocional que foi iniciada no começo de dezembro, 36 lojas associadas, somado os bilhetes que todas elas distribuíram para os clientes a cada compra, valor mínimo definido separadamente, o total supera os 40 mil cupons. Todos eles serão colocados num tanque de onde serão retirados um cupom por vez até que seja definido os dez ganhadores.

Em áudio compartilhado nas redes sociais, o Presidente Paulino Freitas convidou a população, comerciantes e clientes para acompanharem o evento. A campanha reforçou a importância das pessoas comprarem no comércio local: "Compre aqui e contribua com a nossa cidade" destacou no material de divulgação.  

Serão sorteados, uma smart tv, uma bicicleta, um tanquinho, conjunto de panelas e um aparelho de jantar, além de diversos vales compras: "Uma campanha que mostra a união do comércio local no desejo de contemplar os clientes, desde já agradecemos ao comércio e todos os envolvidos", afirmou o conhecido Paulino Capoteiro. 

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário