Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

16º BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal - Mulher sofre violência doméstica em Barrocas

Reprodução: 16° BPM
Segundo a ocorrência policial, na quinta-feira dia (10), uma mulher, de 36 anos, estava sendo agredida fisicamente pelo irmão de 22 anos, na localidade Ponto Fraco, região de Nova Brasília, zona rural de Barrocas. A mulher relatou à Polícia que o seu irmão havia dado um soco em seu rosto e a estava ameaçando, bem como a outros moradores vizinhos com uma faca. A guarnição localizou o acusado, que estava próximo à casa da solicitante fazendo uso de bebidas alcoólicas, abordou o homem e não encontrou a arma branca com ele. Um homem de 58 anos, morador vizinho da solicitante, passou a relatar que o acusado também o havia agredido com chutes e estava com uma faca na mão ameaçando a todos naquela região. 

Os militares receberam outra denúncia no turno da noite de ontem, desta vez, uma mulher estaria sendo agredida pelo cunhado, no povoado de Toco Preto, zona rural de Barrocas. Ao chegar ao local, a guarnição manteve contato com o solicitante, um homem de 41 anos, que relatou que o seu cunhado faz uso de bebidas alcoólicas juntamente com a companheira e que, rotineiramente, discutem e acabam indo para a casa dos parentes que moram vizinhos para causar problemas. Dessa vez, o acusado discutiu com a irmã do solicitante e ainda o ameaçou. Quando a guarnição chegou à localidade, o acusado já havia se recolhido para a sua residência e a irmã do solicitante havia ido para a casa de parentes próximos do imóvel, para evitar discussão. Diante da situação, a guarnição orientou o solicitante a prestar queixa na Delegacia.

Em Santa Luz, na tarde da quinta-feira (10) a guarnição foi solicitada por uma mulher de 30 anos, a qual afirmou que seu aparelho celular havia sido subtraído e, através do sistema de localização, mostrava determinada localidade, no Centro da cidade; a guarnição fez varredura nas imediações e encontrou o aparelho celular num depósito de propriedade de um homem que não foi localizado. 
Da Redação - Informações 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário