Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Santaluz: Recém-nascido abandonado, foi encontrado por comerciante enrolado em um pano

Foto: Notícias de Santaluz
Um bebê recém-nascido, sexo masculino, aparentando estar com o resto da placenta sobre o corpo foi encontrado por um comerciante na madrugada desta quarta-feira (9), em um beco na avenida Castro Alves, no município de Santaluz, Território do Sisal da Bahia. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. O Ministério Público também será informado sobre o caso.

Segundo informações do site Notícias de Santaluz, um comerciante, que preferiu que não fosse identificado, contou que acordou por volta das 4h30 da madrugada desta quarta-feira (9) e ouviu choro da criança, mas achou que fosse em alguma casa vizinha. Pouco tempo depois, ao sair para trabalhar, ele percebeu que o barulho vinha do beco, que fica em frente a sua casa. 

Ainda conforme o site, o homem encontrou o menino enrolado em um pano, com formigas pelo corpo e aparentemente ainda com resto de placenta. O bebê, que nasceu com 2,6 kg, foi levado para o hospital da cidade, onde passou por exames e segue em observação, com quadro de saúde estável. 

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para descobrir quem abandonou o recém-nascido.

Da Redação - Informações Notícias de Santaluz

1 comentário: