Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Prefeitura de Serrinha destaca conclusão da reforma e ampliação do Estádio Mariano Santana

Arquibancada e área com gramado sintético 
A prefeitura Municipal de Serrinha, informou através das suas redes sociais, a conclusão da reforma e ampliação do estádio Mariano Santana. O espaço que passará a ser um dos principais palcos do futebol da região, tem capacidade para milhares de pessoas e costuma receber partidas de campeonatos locais e regionais.

O estádio recebeu gramado sintético, pista de atletismo, quadra de areia, alambrado móvel para realização de eventos, vestiário moderno e muito mais. As melhorias trará benefícios importantes para o futebol local, valorizará os treinos e campeonatos que poderão acontecer após a entrega já que a obra foi concluída.

Área com grama sintética 
Em 2019 o Marianão foi a sede para o São João do município, foram 4 dias de festividades contando com grandes cantores não somente de outros estados mas também da região. A intervenção no estádio resultou em muitas críticas e polêmicas pois a maior cidade do Território do Sisal, ficaria sem estádio de futebol. Agora, com 'estádio novo', Serrinha se destaca não apenas no território, mas em todo estado.

@ Nossa Voz Esportes - Por Ana Clara Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário