Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Barrocas: Prefeito entrega Praça com parque infantil na Comunidade do Sossego

Reprodução: redes sociais
A gestão do prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), investiu principalmente na infraestrutura do município, nos quatro anos do primeiro mandato. Foram realizadas reformas e construções de novas praças em diversas localidades, dentre estas o Povoado de Sossego, onde na segunda-feira (28), foi entregue a praça José Dionísio de Queiroz, que conta com parque infantil e iluminação LED.

Além da construção da praça, a comunidade recebeu rede de água encanada, um alambrado no campo de futebol e pavimentação de paralelepípedo. A entrega contou com a participação do Prefeito reeleito, alguns vereadores da base, os atuais e novos eleitos. A inauguração simbólica contou também a participação de alguns moradores da comunidade. 

Foto Reprodução
A primeira inauguração do mês de dezembro, foi uma praça na comunidade da Nova Brasília (ler aqui). Outra obra entregue foi o Posto de Saúde do Povoado do Brasileiro (ler aqui), além de uma praça construída próxima a sede da prefeitura municipal. 

Mesmo felizes com as obras, moradores do Povoado de Sossego cobram a conclusão do calçamento que ainda não tem o passeio - Foto Reprodução

Da Redação - Por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário