Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

16° BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal (segunda-feira)

Foto: ASCOM/16° BPM
A Assessoria de Comunicação do 16.º BPM, divulgou nesta terça-feira (8), o balanço das ocorrências e diligências da Polícia Militar efetuadas na segunda-feira (7), no Território do Sisal da Bahia. Dentre as ações, um jovem foi morto em auto de resistência em Conceição do Coité e na diligência foi encontrado 01 revólver calibre .38 com 4 cartuchos deflagrados e 1 intacto.

Conforme a PM, por volta das 19h30 a CETO percebeu no centro de Conceição do Coité um homem em atitude suspeita, segurando uma bolsa de cor preta. Diante dessa suspeição, foi-lhe dada a "voz de parada", mas segunda PM o jovem correu, adentrou uma residência e em seguida iniciou disparos de arma de fogo contra a guarnição, tendo os policiais feito o revide "à injusta agressão". Posteriormente, ao  cessarem os disparos, foi percebida uma pessoa no interior de uma  residência, ainda com a arma em punho, e de imediato, foi  prestado o devido socorro ao homem, de 19 anos, para o Hospital Português, onde foi constatado o óbito. 

Foi apresentado na Delegacia de Polícia de Serrinha, o material aprendido na diligência, sendo; 01 revólver calibre .38 com 4 cartuchos deflagrados e 1 intacto; 31 trouxinhas de substância análoga a cocaína; 03 pedras de substância análoga a cocaína; 03 frascos de uma substância conhecida como “lança perfume”; 01 balança de precisão; R$ 21,90 em espécie.

Em Santaluz, a guarnição foi informada de um homem de 66 anos que se encontrava dentro de sua residência, no bairro Recreio, sem os sinais vitais. Os policiais se deslocaram até o local informado, onde constataram a veracidade das informações. Foi mantido contato com a esposa da vítima, uma mulher de 47 anos, a qual informou que o seu marido tinha problemas cardíacos e fazia  tratamento com medicamentos. A guarnição manteve contato com a Delegacia de Polícia local e com o Hospital Municipal, para adoção das medidas cabíveis.

Ainda em Santa Luz, a guarnição foi informada de um acidente na Avenida Valdir Pires.  No local, segundo populares, a vítima, um homem de 37 anos, que estava sendo socorrida por prepostos do Hospital Municipal, havia chocado seu veículo, uma motocicleta Honda bros, vermelha, contra um poste de iluminação . Posteriormente, os policiais foram informados pela médica plantonista que a vítima apresentava características de morte cerebral. O veículo envolvido no acidente será apresentado na Delegacia de Polícia local pra adoção das medidas cabíveis.
Da Redação - Informações 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário