Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Barrocas: Homens armados assaltam clientes em Bar no Povoado de Terra Nova

 Povoado de Terra Nova - Foto: Victor Santos
Na noite da terça-feira (29), por volta das 19:20, dois homens armados, a bordo de uma moto cor vermelho, demais dados não anotados, roubaram dois celulares  e dinheiro de clientes que estavam em um Bar no povoado de Terra Nova, na zona rural de Barrocas. Após o roubo, os criminosos fugiram com destino a Teofilândia, município onde os aparelhos após serem rastreados, foram encontrados.

Conforme informações da PM, as vítimas, um homem de 30 e outro de 57 anos, estavam em um bar, quando os criminosos portando arma de fogo chegaram e exigiram os pertences, inclusive dinheiro dos que estavam dentro do estabelecimento. Os policiais foram informados por uma das vítimas sobre a possível localização do aparelho, em Teofilândia.

Na ação buscando recuperar os pertences, a guarnição de Barrocas solicitou o apoio da guarnição de Teofilândia, que rastreou a localização aproximada do aparelho e conseguiu localizá-lo enterrado em uma área na caatinga no povoado Maricota, naquele município. Antes disso, a guarnição avistou dois rapazes em uma moto vermelha, que, ao serem perseguidos, conseguiram evadir por uma estrada vicinal, tomando sentido ignorado.

Da Redação - Informações JANV

Sem comentários:

Enviar um comentário