Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Tribunal Regional Eleitoral (BA) realiza diplomação virtual dos candidatos eleitos em Barrocas, Biritinga e Serrinha

Reprodução: redes sociais
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), promoveu na quarta-feira (16) pela manhã, a cerimônia online de diplomação dos candidatos eleitos nos municípios de Biritinga, Serrinha e Barrocas. Foram diplomados prefeitos e vice-prefeitos (poder executivo) e os parlamentares que formaram a Câmara de Vereadores (Poder Legislativo Municipal). Por conta da pandemia de Covid-19, o evento ocorreu virtualmente e com a presença reduzida do público.

Em Barrocas, estiveram presentes na sede do Poder Legislativo para diplomação, o prefeito reeleito José Jailson, o vice Waldir Ferreira e os 11 vereadores: Tonho da Loja, Formigão do Ônibus, Evandro da Santa Rosa, Professor Ivan, Guel da Quinca, Paulo de Julinha, Adelson da Saúde, Kekeu de Dãozinho, Sinésio de Jovem, Aldo do Curralinho e Cenir do Ouricuri. 

Dos onze vereadores que formam a Câmara, cinco assumem pela primeira vez um mandato.
Foto Reprodução: Redes sociais
José Jailson utilizou as redes sociais para comentar sobre a cerimônia e reafirmar o compromisso com o município: "Diplomação virtual do prefeito, vice prefeito e vereadores eleitos nas eleições 2020. Receber mais uma vez o diploma de prefeito eleito me faz reafirmar o meu compromisso e a minha responsabilidade com o nosso povo." escreveu o prefeito reeleito.
Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário