Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Barrocas: Prefeitura realiza manutenção da BA 411: "mesmo não sendo responsabilidade da Prefeitura"

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A BA 411, que liga o município de Barrocas a Serrinha, a muito tempo necessita de uma manutenção eficiente, em vários pontos do trecho de 18km, o número de buracos causam desgastes nos veículos e podem provocar acidentes. Os mais prejudicados são os pais de família que trabalham com transporte alternativo, indo e vindo todos os dias algumas vezes, os tradicionais "pracistas'' ou ''carros de linha".

Nesta quinta-feira (24) o prefeito José Jailson, publicou nas suas redes sociais sobre uma operação 'tapa buraco', na tentativa de amenizar os problemas, melhorando o deslocamento: "Mesmo não sendo responsabilidade da prefeitura, estamos fazendo um esforço enorme para realizar a operação tapa buraco na BA 411, que liga Barrocas à Serrinha. Com isso, ajudamos a melhorar o trânsito e diminuir o risco de acidentes das pessoas que transitam nessa estrada", destacou o gestor.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A responsabilidade da recuperação do asfalto nas rodovias estaduais é do Governo do Estado. Com a BA em situação precária seria necessário a recuperação total da via com uso de maquinário e material adequado.  O Governo tem um convênio com o Consisal, mas até o momento o trabalho não foi feito como deveria. Quando acontece, não dura muito tempo.

Da Redação por Ana Clara / Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário