Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

16° BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal - Jovem de 15 anos é ferido por disparo de arma de fogo em Teofilândia

Reprodução: 16º BPM
A assessoria de comunicação do 16º BPM divulgou as ocorrências da segunda-feira (14) no Território do Sisal. Além de um jovem de 15 anos que foi ferido por disparo de arma de fogo, no município de Teofilândia, os casos de violência doméstica aumentam a cada dia, desta vez a ocorrência foi em Conceição do Coité, onde uma mulher foi hospitalizada após sofrer agressão, segundo relatos, do seu próprio companheiro. 

A Polícia Militar foi informada, por funcionários do Hospital Municipal de Teofilândia, que tinha dado entrada naquela unidade de saúde, um adolescente de 15 anos, ferido por disparo de arma de fogo no povoado Barreiro. A vítima informou que estava em uma lanchonete no referido povoado, quando foi atingido por um tiro na região da coxa; ele soube informar apenas que o disparo veio da direção da rua, e que não viu quem foi o autor. O adolescente foi socorrido para o hospital municipal pelo proprietário da lanchonete, que afirmou não ter visto ninguém suspeito e que, no momento, no estabelecimento, estavam apenas a vítima e um amigo; que apenas ouviu o barulho do tiro. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Em Conceição do Coité uma mulher que havia sido agredida por seu cônjuge no bairro Mansão da Paz, precisou ser socorrida para o Hospital Português pelo grupo socorrista voluntário Anjos da Vida. A guarnição da Polícia Militar se deslocou ao local indicado visando à localização do suposto agressor, contudo não obteve êxito. A vítima, uma mulher de 34 anos, se encontrava em estado de saúde estável, segundo funcionários do hospital, e foi orientada a prestar queixa na Delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Da Redação - Informações

Sem comentários:

Enviar um comentário