Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

16° BPM : Ocorrências Policiais no Território do Sisal (domingo 06)

Reprodução: 16º BPM
A Assessoria de Comunicação do 16.º BPM, divulgou o balanço das ocorrências e diligências da Polícia Militar efetuadas no domingo (6), no Território do Sisal da Bahia. Sem nenhum registro grave, a Polícia apreendeu um condutor praticando direção perigosa em Serrinha e fez rondas no Bairro Colina das Mangueira onde, segundo as informações uma residência havia sido arrombada e uma quantia de 2.000,00 (dois mil reais) em espécie foi roubada.

No noite do domingo (06), a guarnição em Conceição do Coité foi informada por funcionário do Hospital Português que um homem de 27 anos havia dado entrada na unidade hospitalar vítima de golpes de arma branca. A guarnição foi até o local e realizou rondas na tentativa de visualizar o acusado, mas não obteve êxito. A vítima em estado de saúde estável foi transferida para Feira de Santana e orientada pela Polícia Militar para registrar queixa na Delegacia para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Em Serrinha, a guarnição da CETO, após receber informações sobre uma situação de arrombamento no bairro Colina das Mangueiras, deslocou no local, onde foi encontrado um senhor que informou que seu imóvel havia sido arrombado e foi levada uma quantia de R$2.000 (dois mil reais).  Diante da denúncia, foram efetuadas rondas, mas sem sucesso, e diante disso, o homem foi orientado a registrar queixa na Delegacia de Polícia.

Ainda em Serrinha a CETO deslocou-se até o povoado de Cajueiro de Ernesto, zona rural do município, para averiguar uma situação de crime de trânsito, em que um homem em um veículo de cor preta estava fazendo manobras perigosas e dirigindo em alta velocidade na contra mão de direção. No local, os policiais encontraram um veículo Print 206 fazendo direção perigosa. Após abordagem, identificado o condutor, em visivelmente bêbado, foi dado voz de prisão e condutor e veículo foram conduzidos para a Delegacia de Serrinha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Da Redação - Por Victor Santos - 16° BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário