Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Barrocas: Antes de completar um mês da inauguração, Praça Juvenal Ferreira Filho sofre ato de vandalismo

Imagem Reprodução (Redes Sociais)

Inaugurada no dia 1º de dezembro, a praça Juvenal Ferreira Filho, no Povoado de Nova Brasília, Zona Rural de Barrocas, foi alvo de vandalismo onde as lixeiras de reciclagem foram quebradas e uma parte da grama do canteiro foi danificada. 

A suplente de vereadora Elzilandia Ramos, residente no povoado, lamentou o episódio. Ela fez uma publicação nas ruas redes sociais, demonstrando sua indignação. Elzilandia estava indo caminhar quando se deparou com a situação: "É de uma vergonha e revolta enorme que faço essa postagem. Infelizmente ao chegar pra minha caminhada hoje pela manhã mim deparo com uma sena como essa. Um ato de vandalismo puro. Falta de amor próprio falta de respeito. Isso e muito triste. A pessoa que é capaz de destruir um patrimônio como esse é capaz de coisas piores. Destruir patrimônio público é crime", repudiou. 

Imagem Reprodução (Redes Sociais)
Até pouco tempo o local era utilizado para descarte de lixo, e com a construção da nova praça que conta com quiosque, academia de saúde, área de lazer e iluminação LED, o local se transformou numa área de lazer. 

Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário