Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Com paródia da vinheta de final de ano da Globo, Serrinhense Ney Lima causou nas redes sociais

Foto: Print retirado do vídeo publicado por Ney
O Influenciador Digital Ney Lima, morador do município de Serrinha, localizada no Território do Sisal, sempre grava vídeos criativos, hilários e que geram repercussão nas redes sociais, desta vez surpreendeu ainda mais com o lançamento do vídeo clipe da vinheta de fim de ano da Rede Globo, com a participação de outros influenciadores digitais e da mãe, Babú. 

Na versão adaptada ao nordeste, Ney Lima, inicia de vestido branco, como manda o figurino, dançando numa estrada da zona rural. Logo após, os demais participantes surgem, chamando a atenção em cada interpretação. Alguns saem de trás do poste, do pé de mandioca, de dentro da caixa d'água e até mesmo de dentro do galinheiro. Um dos integrantes, empurra sua esposa que segura seu filho em um carrinho de mão. Todos eles criativos e deixando o vídeo ainda mais animado.

Ney Lima e sua turma
O serrinhense está aproximando-se dos 4 milhões de seguidores no Instagram, as visualizações do vídeo chegaram à 1,7 milhões e 44,7 mil comentários que além dos seus internautas, famosos também comentaram rindo e aplaudindo Ney. A atriz Cléo Pires, os cantorores Mumuzinho e Solange Almeida, entre outros famosos (assista o vídeo).

A performance de Ney e amigos, foi destacada nos principais sites de notícias da Bahia.

 Da Redação por Ana Clara

Sem comentários:

Enviar um comentário