Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

16° BPM: Ocorrências policiais no Território do Sisal (segunda-feira)

Reprodução: 16° BPM
O 16° Batalhão de Polícia Militar, divulgou através da sua assessoria de comunicação o balanço das ações na segunda-feira (21), no Território do Sisal da Bahia. Um homem foi encontrado sem vida com mais de 10 perfurações de arma branca em Serrinha e no Bairro da Bomba, no mesmo município uma mulher relatou estar sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro.

Em Serrinha, a guarnição da 1ª Cia, foi informada sobre possível homicídio, no centro da cidade. Chegando ao local, o homicídio foi confirmado, pois havia um homem, não identificado, com mais de 10 perfurações de arma branca pelo corpo (pescoço, braços, barriga e costas). As medidas cabíveis foram adotadas e DPT e Polícia Civil foram acionados para adoção das medidas cabíveis.

No bairro da Bomba, em Serrinha, a polícia foi acionada para verificar uma denúncia sobre violência doméstica. Uma senhora que passou a falar que seu ex-companheiro a ameaçou de morte, xingou palavras de baixo calão e estaria armado com uma faca de açougue. Quando percebeu que a mulher ligou para o 190, pedindo apoio à Polícia Militar, o agressor se evadiu do local antes de a guarnição chegar. Diante da situação, a suposta vítima foi conduzida até a delegacia da cidade de Serrinha para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Da Redação - Informações 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário