sábado, 19 de dezembro de 2020

16º BPM: Policiais militares recebem premiação por desempenho profissional e pessoal

Reprodução: 16º BPM
O 16° BPM realizou, na manhã desta sexta-feira (18/12), a cerimônia de agraciamento dos policiais militares que se destacaram na prestação de serviços no âmbito interno e externo no ano de 2020 materializada através do Prêmio Policial Militar Destaque/Prêmio Batalhão Carcará, criado neste ano, que trilha pelas iniciativas de valorização de ações e serviço destacadamente relevantes à sociedade.

Os premiados, dessa forma, foram avaliados criteriosamente por uma comissão formada pelos três Majores da Unidade, e ao final, foram chancelados pelo Comandante, tendo direito a certificado, medalha, folga e elogio.

Reprodução: 16º BPM
O Capitão PM Luciano Araújo, idealizador do projeto de sua criação, iniciou as falas, realizando sua apresentação e ressaltando o sucesso que o Batalhão tem alcançado diariamente através de suas ações operacionais, administrativas e sociocomunitárias. 

O Tenente Coronel Gilson Paixão, por sua vez, tratou da responsabilidade profissional junto à sociedade, bem como sobre as ações, sobretudo, no campo social. Destacou, também, a importância da implantação do Sistema de Colégios da Polícia Militar e as inserções no Plano Estratégico, a fim de melhorar nossa gestão: "Gostaria de agradecer aos agraciados. Continuem mostrando aos demais o seu exemplo. Tudo o que é bom devemos aprender e apreender, pois isso é o que faz a diferença na sociedade", finalizou o comandante.

As categorias participantes e os vencedores do Prêmio foram:

Serviço administrativo: 
- Tenente PM RUTEMBERG BORGES (oficial); 
- Sargento PM THIAGO MUNIZ DO PRADO MARTINS (praça masculino) 
- Subtenente PM ELISÂNGELA BATISTA BARROS (praça feminino).

Serviço operacional: 
- Tenente PM LAERTH LOPES ALVES (oficial); 
- Subtenente PM AREONILDO JOSÉ DA SILVA LIMA (Graduado)

Da Redação - informações 16º BPM

Sem comentários:

Publicar um comentário