Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Teofilândia registra mais um óbito em decorrência da Covid-19 e atinge o total de 9 mortes.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais PMT
O município de Teofilândia, localizado Território do sisal da Bahia, confirmou na manhã desta segunda-feira (21), mais um óbito em decorrência da Covid-19. Nesta atualização do seu boletim epidemiológico, a Secretaria de Saúde informou o surgimento de mais 6 novos casos e 22 pacientes curados, assim, tingindo a marca dos 520 casos confirmados, com 454 curados e 57 pacientes com o vírus ativo.

A paciente que evoluiu a óbito foi uma mulher de 93 anos, que não resistiu às complicações da doença e faleceu no domingo (20). Ela estava internada no Hospital de Campanha desde o último dia 11/12. O resultado emitido pelo Lacen confirmou a presença do vírus. O município atinge 9 óbitos desde o início da pandemia.

Foto:Reprodução/ Redes Sociais PMT
Nos boletins sempre há um aviso a população, notificando a transmissão, já que não sabem mais o real transmissor do vírus: "Teofilândia possui transmissão comunitária, quando não é possível mais mapear a cadeia de infecção do vírus. Por isso a importância de usar máscara da maneira correta caso seja necessário sair", alerta pelas redes sociais a Prefeitura Municipal.

Da Redação por Ana Clara - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário