Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

QUADRO PERFIL COM O VOLANTE DOUGLAS GONÇALVES

Arte: Victor Santos
Campeão do Intermunicipal de 2017, pela equipe de Eunapólis, Douglas Gonçalves, 25 anos, é um dos craques que enche de orgulho o futebol barroquense. Assim como o avô, o senhor Vicentinho (in memoriam), que disputou um intermunicipal, Doglinhas realizou o sonho e continua lutando pelo esporte, pois acredita que é uma ferramenta da transformação, como ocorreu na sua vida.

A trajetória no esporte começou com o incentivo da família, do avô aos tios que o levavam para acompanhar jogos e assistir as partidas no campo de Barrocas. O tempo passou e ele foi ganhando destaque no esporte local, dirigentes e técnicos de outras cidades admiraram o talento do volante, que além de jogar muito dentro de campo, incentiva outros jovens a seguir o sonho no esporte.

Douglas que no Campeonato Barroquense defende as cores do Fluminense, acumula conquistas importantes no futebol regional e baiano, no intermunicipal marcou três gols, o título mais recente do certame foi em 2017 defendendo a equipe de Eunápolis. Nos anos de 2018 e 2019 foi campeão do Campeonato Barroquense, e por 5 anos consecutivas foi eleito o melhor volante. na última edição do Barroquense, foi escolhido como o melhor jogador. 

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário